Segue abaixo todos os termos e políticas referente aos dados, produtos e serviços prestados pela Dairy Equipamentos, Qualquer dúvida entre em contato através dos dados abaixo.

Política de Privacidade

O endereço do nosso site é: https://www.dairy.com.br.

Quais dados pessoais coletamos e porque:

Comentários

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, além do endereço de IP e de dados do navegador do visitante, para auxiliar na detecção de spam.

Uma sequência anonimizada de caracteres criada a partir do seu e-mail (também chamada de hash) poderá ser enviada para o Gravatar para verificar se você usa o serviço. A política de privacidade do Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Depois da aprovação do seu comentário, a foto do seu perfil fica visível publicamente junto de seu comentário.

Mídia

Se você envia imagens para o site, evite enviar as que contenham dados de localização incorporados (EXIF GPS). Visitantes podem baixar estas imagens do site e extrair delas seus dados de localização.

Cookies

Ao deixar um comentário no site, você poderá optar por salvar seu nome, e-mail e site nos cookies. Isso visa seu conforto, assim você não precisará preencher seus dados novamente quando fizer outro comentário. Estes cookies duram um ano.

Se você tem uma conta e acessa este site, um cookie temporário será criado para determinar se seu navegador aceita cookies. Ele não contém nenhum dado pessoal e será descartado quando você fechar seu navegador.

Quando você acessa sua conta no site, também criamos vários cookies para salvar os dados da sua conta e suas escolhas de exibição de tela. Cookies de login são mantidos por dois dias e cookies de opções de tela por um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu acesso será mantido por duas semanas. Se você se desconectar da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo no seu navegador. Este cookie não inclui nenhum dado pessoal e simplesmente indica o ID do post referente ao artigo que você acabou de editar. Ele expira depois de 1 dia.

Mídia incorporada de outros sites

Artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado como, por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc. Conteúdos incorporados de outros sites se comportam exatamente da mesma forma como se o visitante estivesse visitando o outro site.

Estes sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com este conteúdo incorporado, incluindo sua interação com o conteúdo incorporado se você tem uma conta e está conectado com o site.

Com quem partilhamos seus dados

Se você deixar um comentário, o comentário e os seus metadados são conservados indefinidamente. Fazemos isso para que seja possível reconhecer e aprovar automaticamente qualquer comentário posterior ao invés de retê-lo para moderação.

Para usuários que se registram no nosso site (se houver), também guardamos as informações pessoais que fornecem no seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (só não é possível alterar o seu username). Os administradores de sites também podem ver e editar estas informações.

Quais os seus direitos sobre seus dados

Se você tiver uma conta neste site ou se tiver deixado comentários, pode solicitar um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, inclusive quaisquer dados que nos tenha fornecido. Também pode solicitar que removamos qualquer dado pessoal que mantemos sobre você. Isto não inclui nenhuns dados que somos obrigados a manter para propósitos administrativos, legais ou de segurança.

Para onde enviamos seus dados

Comentários de visitantes podem ser marcados por um serviço automático de detecção de spam.

Política de Entrega

O prazo de entrega dos pedidos varia de 7 a 40 dias, dependendo da disponibilidade em estoque e do tempo para confeccionar uma nova peça. O prazo só começa a ser contado a partir da verificação da disponibilidade do produto, e do momento em que o pagamento do pedido é aprovado.

Antes do fechamento do pedido é possível saber o prazo de entrega acessando o “Carrinho” e informando o número do CEP no campo “Calcule o Frete”. Após fazer isso, é só clicar no botão “Calcular” e será exibido o tempo estimado de entrega para o CEP informado, além do valor do frete a ser cobrado.

Importante

  • O prazo de entrega que é exibido no “Carrinho” é calculado de acordo com a quantidade de itens no pedido e o endereço informado.
  • A inclusão de um produto no “Carrinho” não garante sua reserva. O produto somente estará reservado ao cliente após a finalização do pedido e aprovação pela operadora de cartão.

Após o fechamento do pedido, é enviado uma mensagem para o e-mail do cliente informando o tempo estimado de entrega.

O recebimento do pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

É importante conferir sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega. Recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 3027 2127, ou enviando um e-mail para sac@dairy.com.br.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 18h e aos Sábados 8h às 12h.

Observações

  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

Política de Troca

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para os procedimentos de troca, devolução e reembolso.

Para dúvidas e maiores informações, entre em contato conosco através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (41) 3027 2127, ou envie um e-mail para sac@dairy.com.br. Ficaremos felizes em lhe ajudar.

Troca e Devolução

Para todas as compras feitas através do site www.dairy.com.br, o cliente deve realizar os seguintes passos:

  1. O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 30 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser trocados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.
    Também oferecemos a possibilidade de troca na loja, em que o prazo para solicitação é de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do pedido;
  2. Entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do telefone (41) 3027-2127, ou envie um e-mail para sac@dairy.com.br. Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 12h. As condições para a troca/devolução são:
    • A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;
    • A joia deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia Dairy, contendo o código Original do Produto;
    • A troca será por outra peça à escolha do cliente, desde que seja de mesmo valor da peça trocada, ou se de valor superior, será descontado o valor da peça trocada e o cliente deverá cobrir o pagamento;
  3. Após o contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, basta enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios. A partir da confirmação do recebimento do volume, será feita a liberação do pedido do produto, pois podemos não tê-lo disponível em estoque.
  4. Em qualquer tempo não é permitida a troca de joias feitas sob encomenda ou joias que tenham sido alvo de reformas e modificações. O valor da peça devolvida, que será amortizado em uma nova peça, está sujeito a mudanças baseadas na cotação do ouro no dia da troca.

IMPORTANTE: Antes de receber o novo produto, o item trocado ou devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Caso a escolha seja por outro produto, será calculado o novo prazo de entrega.

Caso a assistência técnica da Dairy entenda que o produto devolvido não compreende aos critérios pontuados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Dairy reenviará o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Cancelamento

Nos casos de cancelamento de compras realizadas através de cartão de crédito é necessário entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente no telefone (41) 3027-2127 ou enviar um e-mail para sac@dairy.com.br solicitando o cancelamento imediato do pedido.

O cancelamento da compra pode ser feito dentro do prazo de até 30 dias corridos após o recebimento do pedido, com exceção de produtos promocionais que podem ser cancelados em até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do pedido.

Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 8h às 18h e Sábado das 8h às 12h.

Para concluir o cancelamento da compra será necessário enviar o produto na embalagem original em uma agência não franqueada dos Correios.

IMPORTANTE: Antes de receber o estorno, o item devolvido precisa chegar a nossa Assistência Técnica, onde será feito um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. A partir da confirmação do recebimento do volume e de nossa auditoria de qualidade, será feita a liberação do estorno. O estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 meses para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.